Mundo da Música

Ronnie Von revela que não pensa em aposentadoria

Em conversa com o jornal O Globo, o apresentador, que está na TV desde os anos 60 e que comanda o programa citado desde o ano passado, deixou claro que não pensa em parar.

“Passei 40 anos fazendo pelo menos quatro viagens por semana devido aos shows. Era o meu ofício e tudo o que tenho devo a música. Parei em função disso, cheguei no meu limite. Não quero que aconteça o mesmo com a televisão. Não penso em me aposentar”, disse.

“Estou muito firme. Por mim, trabalharia até morrer e se morresse no palco ficaria mais feliz. Saio de casa, com algum problema, e quando acende a câmera, me transformo. É isso que de uma certa forma me deixa vivo e me faz sonhar“, emendou.

Ronnie destacou que a televisão não é sua sobrevivência, mas sua vida. De acordo com o famoso, passou-se o tempo que se ganhava milhões com isso, já que hoje a coisa está um pouco mais modesta.

Ronnie Von fala sobre saúde
Na conversa, o apresentador contou também que apenas faz uma caminhada na quadra de tênis.

Cabe lembrar que no meio do ano o comunicador teve uma pneumonia viral e ficou sete dias na UTI. Ronnie explicou que teve medo disso tomar uma grande proporção.

“Não quero transparecer fragilidade. Sou forte. Fiquei quieto. Aviso que estou ótimo. E não faço absolutamente nada. Não tomo suplemento, posso ser chamado de metrossexual, mas nunca fiz nada. Não tenho plástica. Se eu estou inteiro é genética. Estou é muito relaxado”, admitiu.

Assuntos: