No “The Noite”, cantor fala sobre carreira, drogas, internet e novos trabalhos
Erasmo Carlos com Danilo Gentili no “The Noite”, no Dia Mundial do Rock Leonardo Nones/SBT
No Dia Mundial do Rock, Danilo Gentili recebe uma das lendas do rock nacional, Erasmo Carlos. Atualmente com o álbum “Meus Lados B”, ele diz no “The Noite”, a partir da meia-noite , que resolveu fazer o disco como uma forma de homenagear as músicas que não tocavam nas rádios e revela que poucas vezes se sentiu tão feliz em um palco como agora. Erasmo conta que seu livro “Minha Fama de Mau” está prestes a virar filme e que o ator Chay Suede será o responsável por interpretá-lo nas telonas.
O cantor diz ainda que foi preso por roubar uma foto dele próprio, revela que deixou o álcool sem ajuda e conta que quando começou a usar a internet se assustou com a agressividade das pessoas. “Diziam: “Se o Erasmo levantar os braços, Deus puxa ele” ou “Se o Erasmo fechar os olhos, a família dele começa a rezar”. Fiquei assustado mas peguei o violão e fiz “Gigante Gentil”, que foi uma resposta a isso. Hoje em dia dou risada”, conta ele.
Dando uma palhinha para a plateia, Erasmo ensaia com o Ultraje a Rigor ao vivo no palco, já que irão tocar juntos no Rock in Rio deste ano.
Add Comment