{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}
Uma placa em homenagem a Brian Epstein será inaugurada em uma cerimônia realizada em Londres, nesta terça-feira, no prédio onde funcionou a NEMs Enterprises (empresa coma qual Brian que empresariava os Beatles) e a sede do fã-clube oficial. O evento será apresentado pela cantora Cilla Black, que também foi empresariada por Epsteins em 1963, sendo a única voz feminina a fazer parte do cast.
“Brian Epstein era um verdadeiro gentleman, de primeira linha. Com sua visão, generosidade e dedicação, Brian mudou as nossas vidas. Foi o verdadeiro “quinto beatle” e uma espécie de vovô para mim e para o Julian, e um verdadeiro amigo durante a primeira metade dos anos 60″, declarou Cynthia Lennon, esposa de John nos tempos da Beatlemania. “Foi uma grande tragédia pra nós, quando perdemos aquele amigo tão jovem e tão tragicamente”, conclui, em uma nota escrita especialmente para a ocasião.
Brian foi um homem maravilhoso e nos tornamos grandes amigos”, declarou George Martin. “Foi sua confiança inabalável nos Beatles que influenciou a mim e a todos que formaram aquele time que conquistou o mundo. Em poucos anos, sua energia e dedicação o levaram a erguer a carreira de artistas de sucesso incomparável. Ele foi retirado de nós muito rapidamente, mas seu legado e seu estilo influenciará a indústria da música pra sempre”.
Brian morreu em 27 de agosto de 1967 e além dos Beatles e Cilla Black, também empresariou artistas como Gerry & The Pacemakers, Billy J. Kramer and the Dakotas e Moody Blues.
Add Comment