Roberto Carlos e Erasmo Carlos ganham uma merecida homenagem nesta quarta-feira (21), às 20h, com o espetáculo “Os Carlos”, atração do projeto ¼ de Música, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur. Os ingressos custam R$ 10,00, com meia entrada para estudantes.
O grupo “Os Carlos” é formado por Toninho Gaia (vocais e violão), Dan Bordallo (teclado e vocais), Jonatas Gouveia (contrabaixo), Pepeta (bateria) e Rafael Ishack (guitarra e saxofone). A banda propõe versões diversas para os grandes sucessos da Jovem Guarda, como “Eu sou terrível”, “Splish splash” e “Pega na mentira”. As músicas ganham uma roupagem de tango, funk, bolero e até samba-canção.
O grupo foi formado há seis meses, com inspiração na banda de Recife (PE) Del Rey. “Vi um show deles na Lapa e deu vontade de trazer a ideia para Belém. A diferença é que a banda Del Rey só toca Roberto Carlos. Nós adicionamos o trabalho do Erasmo Carlos”, explica o vocalista Toninho Gaia. “Sempre escutei muita música de Jovem Guarda indo para o colégio. Tinha aquele programa ‘Roberto Carlos em detalhes’. Essa música ficou na minha vida por osmose”, diz o músico.
Além do show no Teatro Margarida Schivasappa, “Os Carlos” também estará nas próximas sextas-feiras, 23 e 30 de setembro, no Sesc Boulevard, sempre às 19h.
Serviço: O espetáculo “Os Carlos” acontece nesta quarta-feira (21), às 20h, pelo projeto “1/4 de Música”, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur (Avenida Gentil Bittencourt com Travessa Rui Barbosa). Ingressos a R$ 10,00, com meia entrada para estudantes.
Hélio Granado – Fundação Tancredo Neves
Add Comment