Fonte: Zero Hora
Depois de RSVip adiantar com exclusividade os três shows de Paul McCartney e suas possíveis datas no Brasil, a coluna acaba de confirmar que o martelo teria sido batido pela braço-direito da imprensa da DCSet, Léa Penteado.
Ela tuitou a informação por volta das 14h. Quase quatro horas depois, Léa não deu como totalmente confirmada a turnê do ex-beatle. RSVip falou com a jornalista:
– É uma disputa. Quem está negociando é o Luiz Oscar Niemeyer, que já trouxe Paul para o famoso show no Maracanã, que esta no Guiness Book. Acreditamos que a grande disputa é entre a capital gaúcha e Santiago do Chile.
Nenhum dos sócios da DCSet confirma a informação. RSVip entrou em contato com Dody Sirena, Cicão Chies e Eugênio Correa. Todos os telefones estão desligados.
O ex-beatle voltaria ao país, onde se apresentaria em São Paulo e Porto Alegre na primeira quinzena de novembro, como Zero Hora adiantou há uma semana. Depois de mais de um ano de especulação, a Up and Coming Tour, voltou a atrair os olhares da imprensa latina, quando Zero Hora descobriu que três produtores visitaram os estádios Beira-Rio e Olímpico, e o Hotel Sheraton, em Porto Alegre. Os comentários ganharam novamente a cena nacional.
A turnê começou em março, nos Estados Unidos e os shows duram até três horas. São cheio de efeitos pirotécnicos e o repertório é um delicioso passeio pela carreira do cantor desde os Beatles. Costuma abrir com Venus and Mars, Rock Show e Jet, nesta ordem. Let it Be, Band on the Run, All My Loving, Blackbird, Something, My Love e Live and Let Die também estão entre as 35 canções que estão previstas. Se não houver mudanças, a última, antes do primeiro bis, será Hey Jude. Depois, ele volta ao palco com Day Tripper, Lady Madonna, Get Back, Yesterday, Helter Skelter e Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band/The End.
Add Comment