Robert Plant pode tocar com Led Zeppelin novamente. O lendário cantor do grupo de rock britânico por muito tempo esteve determinado a não reformar a banda “Black Dog”, apesar de agora admitir que estaria aberto a conversar com os seus ex-colegas da banda que ainda estão vivos, Jimmy Page e John Paul Jones.
Quando perguntado pelo “avclub.com” se o Led Zeppelin estaria pensando em se reunir novamente, Robert respondeu: “Acho que estamos provavelmente pensando em conversar.”
Robert se reuniu com o grupo para uma apresentação única em 2007, em tributo ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, mas disse que ficou se questionando sobre o assunto.
“Fui levado à distração, com medos e reminiscências e grandes reflexões sobre minha mortalidade e, assim, será que consigo fazer? Não era melhor deixar as coisas como estavam? Será que é uma espécie de máquina de diversão pulsante? Mas, a gente teve que fazer. Tivemos que dizer adeus a Ahmet e foi uma maneira fantástica de colocarmos um monte de coisas no lugar certo”, explicou Plant.
Jimmy Page já havia expressado seu desejo de juntar novamente o grupo, mas disse que o futuro deles está nas mãos de Robert.
“É melhor você perguntar a Robert Plant sobre qual é o futuro do Led Zeppelin. Músicos sempre podem tocar juntos, mas eu não acho que é possível o Led Zeppelin sair por aí sem a participação do seu vocalista original”, afirmou Page, o lendário guitarrista do grupo.
O último álbum de Robert, “Band Of Joy” já está disponível.
Add Comment