A banda Clube Big Beatles, de Vitória, Espírito Santo, está praticamente de malas prontas para voltar para Liverpool, Inglaterra. Será a décima sexta vez consecutiva que esse grupo brasileiro se apresenta no International Beatle Week. E eles realmente fazem sucesso por lá. A ponto de serem os únicos fora da Europa no Hall da Fama o Festival dos Beatles de Liverpool. Esse ano eles vão fazer 6 shows na terra dos Beatles. Serão responsáveis em apresentar o Album Branco na íntegra para os milhares de fãs dos Beatles do mundo todo.
A banda Clube Big Beatles também tem uma outra missão muito especial. Em um dos shows em Liverpool irão receber o reforço do ex-beatle Pete Best na bateria. Por sinal, na verdade, será uma troca. Pete Best emprestará seu talendo ao grupo brasileiro lá em Liverpool e depois vem ao Brasil exclusivamente para tocar, em Vitória, com o Clube Big Beatles. O encontro do ex-beatle Pete Best com o Clube Big Beatles acontece em janeiro. E será no mesmos moldes do show que marcou o encontro do Clube Big Beatles com Tony Sheridan, responsável pela primeira gravação fonográfica dos Beatles.
Tanto Tony Sheridan quanto Pete Best se integram ao Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles que acontece sempre no segundo sábado de cada mês em Vitória, Espírito Santo. A banda capixaba recebeu no ano passado Leo Jaime, Zé Renato, Leo Gandelman, George Israel, Leoni, Jerry Adriani, Dado Villa-Lobos, Kiko Zambianchi e Nasi. Esse ano já participaram do projeto nomes como Tony Sheridan, Kleiton & Kledir, Pepeu Gomes, Paulinho Moska e Beto Guedes. E ainda faltam Fernanda Porto (agosto), Wanderley Cardoso (setembro), Andreas Kisser (outubro), Flavio Venturini (novembro) e Eduardo Araujo (dezembro). Que venha Pete Best em janeiro!
Add Comment