Mundo da Música

Dilma: “nem Cristo me tira essa vitória”

 
{iframe width=”490″ height=”60″ frameborder=”0″}banner468.php{/iframe}

 
A polêmica frase tem circulado em blogs e correntes de e-mail, mas diga-se, sem nenhuma confirmação pela dita “grande imprensa” e sem nenhuma citação da fonte. Portanto, não merece muita credibilidade, embora seja um dos ‘trends’ de hoje. Mas para não perder a viagem, seguiremos a filosofia do jornalista português Luis Pinheiro de Almeida, segundo a qual “todas as coisas tem a ver com os Beatles”.
 
O episódio, real ou inventado, remete-nos, fãs dos Beatles, ao famoso episódio acontecido em 1966, em que o beatle John Lennon proferiu, no meio de um longo discurso anti-católico, a frase “somos mais famosos que Jesus Cristo”. A frase, verdadeira, mas apenas um fragmento do longo parágrafo, foi reproduzida na mídia mundial, boa parte dela tentando desmerecer o sucesso dos Beatles. E rendeu uma dor de cabeça em toda a estrutura que cercava a banda, tanto que John Lennon teve que dar várias entrevistas explicando o acontecido (como a do vídeo abaixo).
 
O portal Beatles Brasil deseja que os brasileiros saibam escolher, nas próximas eleições, os melhores gestores públicos, que ocuparão cargos importantes nos próximos 4 anos – sendo os principais, os de governador e presidente da República. Mas principalmente, que tome cuidado e só acredite realmente em alguma notícia (e deixe-a influenciar na sua decisão) após pesquisar e ter certeza de que ela procede e tem fontes seguras. Roqueiro inteligente vota consciente!

 
 

Comente

Clique Aqui Para Comentar