Parceiros



Comemorando 50 anos de carreira, The Fevers lança CD e sai em turnê nacional
Jovem Guarda
Qua, 29 de Julho de 2015 02:46




O grupo The Fevers, formado em 1965, é, sem dúvida, uma das mais expressivas bandas oriundas da Jovem Guarda e continua, firme e forte, pela estrada afora e indo aonde o povo se encontra. Comemorando 50 anos de uma carreira de êxitos, são mais de 60 lançamentos entre vinil, cassete,  cd e Dvd, inúmeras músicas em trilhas e aberturas de novelas, e um volume de sucessos que poucos artistas consegue alcançar por mais extensa que sejam suas trajetórias. A banda acaba de lançar pela gravadora Polydisc, do Nordeste, mais uma obra musical.

O grupo vendeu milhões de discos e é conhecido como a "Banda Mais Popular do Brasil". O  The Fevers, premiadissimo ao longo de sua longeva e ininterrupta carreira, mantém, até hoje,  uma agenda concorrida e a média de mais de 100 shows anuais. O conjunto é  formado por Luiz Cláudio (vocais), Liebert Ferreira, (baixo e fundador), Miguel Angelo (teclados), Rama (guitarra e violões) e Otávio Henrique (bateria).

O novo disco chega recheado de grandes sucessos do grupo, como Mar de Rosas, Agora eu Sei, Alguém em Meu Caminho, Cândida, Vem me Ajudar, Por Causa de Você. Se você me Quiser, Eu quero Amar Você, Hey Girl, Baby , Se Você me Quisesse, Hey Jude, Um Louco, Meu Grande Amor, Só eu e Você,, Vai e Vem, Não Diga Adeus, Desde que Você se Foi, Elas Por Elas, e Marcas do Que se Foi. A turnê comemorativa - pelos 50 anos de sucesso -   já passou por inúmeras cidades. E está, novamente, na estrada para muitas e muitas apresentações.
Fonte: Jornal do Brasil
Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros