Parceiros



Vídeo: Erasmo Carlos comemora Dia Mundial do Rock com Danilo Gentili
Jovem Guarda
Qua, 29 de Julho de 2015 02:27



 

No "The Noite", cantor fala sobre carreira, drogas, internet e novos trabalhos
Erasmo Carlos com Danilo Gentili no "The Noite", no Dia Mundial do Rock Leonardo Nones/SBT

No Dia Mundial do Rock, Danilo Gentili recebe uma das lendas do rock nacional, Erasmo Carlos. Atualmente com o álbum “Meus Lados B”, ele diz no "The Noite", a partir da meia-noite , que resolveu fazer o disco como uma forma de homenagear as músicas que não tocavam nas rádios e revela que poucas vezes se sentiu tão feliz em um palco como agora. Erasmo conta que seu livro “Minha Fama de Mau” está prestes a virar filme e que o ator Chay Suede será o responsável por interpretá-lo nas telonas.

O cantor diz ainda que foi preso por roubar uma foto dele próprio, revela que deixou o álcool sem ajuda e conta que quando começou a usar a internet se assustou com a agressividade das pessoas. “Diziam: "Se o Erasmo levantar os braços, Deus puxa ele" ou "Se o Erasmo fechar os olhos, a família dele começa a rezar". Fiquei assustado mas peguei o violão e fiz "Gigante Gentil", que foi uma resposta a isso. Hoje em dia dou risada”, conta ele.

Dando uma palhinha para a plateia, Erasmo ensaia com o Ultraje a Rigor ao vivo no palco, já que irão tocar juntos no Rock in Rio deste ano.


Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros