Parceiros



Após polêmica, Globo tira série sobre Tim Maia da internet
Jovem Guarda
Seg, 05 de Janeiro de 2015 13:50




Depois das críticas à série Tim Maia, que reúne depoimentos de personalidades e fragmentos do filme homônimo, a Rede Globo retirou de seu site o primeiro episódio. Dividida em dois capítulos, que foram ao ar na quinta (01) e na sexta (02), a série conta a trajetória do cantor.

Embora seja uma reedição do filme dirigido por Mauro Lima, que estreou em 30 de outubro nos cinemas, a série modificou trechos da biografia do cantor e mostrou Roberto Carlos como um amigo que ajudou a impulsionar a carreira de Tim Maia, quando na verdade o rei da jovem guarda esnobava e humilhava Tim.

A versão contada na série causou indignação nos fãs e gerou críticas nas redes sociais, e no sábado (03), dia seguinte à exibição, o primeiro episódio da série ficou indisponível no site da Rede Globo.

Questionada sobre o motivo da remoção, a assessoria de imprensa da emissora explicou que o capítulo foi disponibilizado no site como ação promocional, para que quem perdeu a exibição pudesse ver o começo da série na internet e acompanhar a segunda parte. Antes da exibição do segundo episódio, o primeiro foi retirado do ar.

Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros