Parceiros



Altas Horas presta homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda
Jovem Guarda
Sex, 02 de Janeiro de 2015 13:43




O ano começou em clima de festa e comemoração no Altas Horas. Em 2015, a Jovem Guarda completa 50 anos e é mais do que merecido um programa especial relembrando os grandes sucessos que marcaram época, com as presenças de Wanderléa, Jerry Adriani, Eduardo Araújo e Lafayette. “Foi um movimento lindo, que foi passando de pai para filho. Em nossos shows, nós cantamos para a quinta geração”, comenta a Ternurinha.

A cantora Wandreléa também lembra que eles foram muito patrulhados naquela época. “Foi uma novidade musical, comportamental e na maneira de vestir. Nós fomos os primeiros roqueiros do Brasil”.

Além dos representantes originais da Jovem Guarda, Serginho Groisman ainda convida uma série de artistas para interpretarem hits daquela época, como Supla, Di Ferrero, Vina Calmon, Felipe Cordeiro, Arthur Aguiar e MC Sapão. “É uma honra estar com essa galera que trouxe o rock’n’roll para o Brasil de certa forma”, afirma o Papito.
Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros