Parceiros



Autobiografia de Erasmo Carlos vai virar filme
Jovem Guarda
Sex, 15 de Fevereiro de 2013 19:12



A autobiografia do cantor Erasmo Carlos, "Minha fama de mau", vai ganhar uma versão para o cinema, informou nesta terça-feira (29) a assessoria de imprensa do longa. De acordo com a nota, as  filmagens devem começar no segundo semestre de 2013 e o responsável pela direção é Lui Farias. Ele assina o roteiro ao lado de L.G. Bayão e Letícia Mey.

Coprodução da LMC – La Toller e da Indiana Filmes, o longa inspira-se no livro lançado em 2009 por Erasmo. A sinopse oficial antecipa alguns detalhes. "'Minha fama de mau' acompanha as aventuras e desventuras de Erasmo Carlos desde sua juventude descompromissada nas ruas da Tijuca até o sucesso explosivo nos anos 1960", informa o texto.

No princípio, Erasmo seria retratado como um "jovem que se apaixona pelo rock and roll de Elvis, Bill Halley e Chuck Berry". Adiante, entra em cena a amizade com Roberto Carlos, com quem formaria uma longeva parceria musical.

A sinopse prossegue: "Apesar de todas as dificuldades, o sucesso vem fulminante e a vida de Erasmo vira de cabeça para baixo – o jovem de origem humilde acaba se tornando um dos maiores ídolos da música, chegando a ter seu próprio programa de televisão ao lado dos amigos Roberto Carlos e Wanderléa: o fenômeno televisivo 'Jovem Guarda' – mulheres, carrões e dinheiro no banco passam a ser sua realidade".

Por fim, deverá ser abordada a fase em que o cantor conheceu menor popularidade: "Com seu talento questionado e o programa cortado da grade, Erasmo enfrenta uma dura fase de ostracismo". Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa afirma que ainda não há definição quanto ao elenco de "Minha fama de mau".
Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros