Parceiros



Yoko agradece a Paul por livrá-la de culpa pelo fim dos Beatles
Jovem Guarda
Ter, 13 de Novembro de 2012 04:18



A viúva de John Lennon, Yoko Ono, agradeceu ao cantor e compositor Paul McCartney por não responsabilizá-la pela separação dos Beatles, em 1970. Em entrevista ao jornal The Guardian, a cantora descreveu-o como um ‘homem valente’.

"Eu pensei que as pessoas sabiam que eu não era a responsável pelo fim da banda, mas, surpreendentemente, muitas pessoas ainda achavam que sim. Paul é um homem valentre. Então, eu gostaria de dizer ‘obrigado, Paul. Eu te amo, nós te amamos”, disse Yoko.

McCartney fez a declaração em outubro deste ano, em entrevista concedida ao repórter britânico David Frost, que foi ao ar na rede Al Jazeera. Dessa forma, o músico pôs fim a décadas de acusações contra Yoko.

Durante o papo, McCartney chegou até afirmar que Yoko teve um papel positivo sobre as ideias musicais do parceiro, ao afirmar que Lennon não teria feito canções como “Imagine” se não tivesse tido contato com a arte da artista plástica e compositora japonesa.

''Eu acredito que ele não teria sido capaz de fazer isso sem Yoko, por isso, acho que ela não pode ser culpada por nada. Quando a Yoko apareceu, parte de sua atração era seu lado vanguardista, sua visão a respeito das coisas, por isso, ela mostrou a ele outra maneira de ser, que foi muito atraente para ele. Então, era hora de John ir, ele definitivamente iria sair, de um jeito ou de outro''.

Ainda na entrevista, McCartney reconhece que se incomovada com o fato de Yoko estar sempre às sessões de gravações dos Beatles. O músico diz ainda acreditar que o grupo se separou no momento certo. De acordo com ele, a banda ''deixou um belo legado'' e que por isso a separação ''não foi algo ruim''.

A dupla estará na mesma trilha sonora do novo filme de Judd Apatow, "This is 40" (ainda sem título em português) segundo o "NME".

Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros