Parceiros



Lulu Santos e Erasmo Carlos fazem dueto no The Voice Brasil
Jovem Guarda
Ter, 13 de Novembro de 2012 03:55




O primeiro ‘The Voice’ ao vivo  e com a participação do público na votação trouxe novidades e surpresas para os telespectadores na tarde deste domingo, dia 11. A atração foi aberta por um dueto de Lulu Santos e Erasmo Carlos cantando “Minha Fama de Mau”.  Também marcaram presença na atração Margareth Menezes, que ao lado de Carlinhos Brown interpretou “Passe Em Casa”, e Carlinhos de Jesus, com um número de dança durante a apresentação de Karla da Silva. Nesta fase, as apresentações individuais ganham cenários próprios de acordo com a música executada pelos participantes.

Os primeiros candidatos a se apresentar foram os do time de Lulu Santos. Thaís Moreira inaugurou o novo cenário do programa ao som de “Humilde Residência”. Em seguida, Késia Estácio interpretou “Listen” e Marquinho Osócio cantou “Gostava Tanto de Você”. O público pôde salvar uma pessoa da eliminação e a contemplada foi Késia. Coube ao técnico Lulu Santos decidir qual dos outros dois estaria eliminado. Ele optou por deixar Marquinho na competição, e Thaís se despediu da disputa.
Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros