Parceiros



Filho de Paul McCartney vai se apresentar no Cavern Club
Jovem Guarda
Sáb, 03 de Março de 2012 01:41




Pela primeira vez em uma turnê, que também passará por Londres e Dublin, o filho de Paul e da já falecida Linda McCartney subirá ao palco para se apresentar onde os Beatles atuaram mais de 300 vezes durante os anos 1960.

A sala de shows subterrânea, com teto feito de tijolos, é mundialmente famosa por ter sido palco de uma das primeiras apresentações do quarteto de Liverpool em 1961. Anteriormente, ainda sob o nome de The Quarrymen, o quarteto se apresentava no Casbah Coffee Club, local que foi declarado patrimônio histórico pelas autoridades britânicas em 2006.

A The Cavern Club foi fechada no ano de 1973, mas acabou sendo recriada a poucos metros de seu primeiro endereço. Para não perder suas características, a casa de shows foi reconstruída usando os mesmos tijolos do local original. Em 1999, Paul McCartney chegou a voltar ao palco onde começou sua carreira para promover seu álbum solo Run Devil Run.

"Certamente tenho vontade de tocar na lendária Cavern Club de Liverpool. É o local onde muitas carreiras começaram e onde o grupo do meu pai costumava tocar. Será um momento especial", reconheceu James ao anunciar os detalhes de sua turnê.

Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros