Parceiros



Vanusa faz tratamento psiquiátrico e perde o pai
Jovem Guarda
Ter, 20 de Dezembro de 2011 15:49



O filho de Vanusa, Rafael Vanucci, escreveu no Twitter na quinta-feira (8) que perdeu o avô. Ele postou a seguinte mensagem no microblog: “Hoje achei que meu dia seria melhor mais (sic) f*. Preciso ser forte para cuidar da minha família! Acabo de receber a m* da notícia que meu avô, pai da minha mãe, faleceu nesta madrugada! Não sei mais o que fazer”.

Rafael está mesmo passando por uma situação complicada na família. Vanusa foi internada no sábado (3) num hospital psiquiátrico para tratar de uma depressão. Rafael, na ocasião, também comentou o assunto no Twitter. “Para quem não sabe, e está perguntando, minha mãe sofre de depressão e agora resolveu realmente encarar este problema de frente. Sofro com as doenças da minha mãe há anos e, pela graça de Deus, ela resolveu se cuidar realmente e se internar numa clínica. Não poder resolver um problema de uma pessoa amada é muito difícil. Queria ter todo o dinheiro do mundo para cuidar dela. Só peço a Deus que me dê forças para resolver da melhor forma possível a situação da minha mãe”, desabafou ele.

As doenças de Vanusa já estavam atrapalhando a cantora, principalmente no tocante à sua carreira. Em 2009, ela virou piada depois de ter errado a letra do hino nacional numa apresentação que fez na Assembleia Legislativa de São Paulo. Naquela vez, ela se justificou dizendo que o erro tinha acontecido devido à ingestão de um medicamento contra labirintite.

Porém, no dia 30 de novembro deste ano, ela também errou a letra de uma música cantada durante um evento de MPB.

Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros