Parceiros



Roberto Carlos: ingressos do sábado valem para o domingo
Jovem Guarda
Dom, 18 de Dezembro de 2011 00:00



Quem comprou ingressos para o show do cantor Roberto Carlos neste sábado (17), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, não precisa se preocupar.

Segundo o site oficial do Ingresso Rápido, empresa responsável pela venda das entradas, basta apresentar o bilhete original para conseguir assistir à performance do Rei neste domingo (18), para quando a apresentação foi remarcada.

Os ingressos continuarão válidos para os mesmos setores e lugares - e não será preciso trocá-los.

Por recomendação de seu médico, Roberto Carlos se viu obrigado a adiar o show. O cantor estaria com uma forte gripe e em estado febril, de acordo com comunicado oficial divulgado no sábado. Já a assessoria de imprensa do Rei afirmou que ele estaria rouco.

Quem não puder comparecer ao show, que deverá começar às 20h desse domingo, devem voltar ao mesmo local onde compraram o s ingressos para solicitar o reembolso. Nesse caso, também será preciso apresentar os ingressos originais.

Se você comprou o ingresso pelo telefone ou pela internet, ligue para o SAC do Ingresso Rápido, no telefone 4003-1212 (opção 5).

Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros