Parceiros



Sérgio Reis se apresenta no Natal Feliz 2011
Jovem Guarda
Sáb, 17 de Dezembro de 2011 00:00



O cantor Sérgio Reis se apresenta neste sábado, 17 de dezembro, na cidade de Feliz. O show é a grande atração da programação do Natal Feliz 2011, na Noite do Natal Comunitário, que ocorre no campo do Juventus a partir das 20h. No repertório do cantor para a noite, além dos grandes sucessos consagrados durante sua carreira, serão apresentadas músicas natalinas conhecidas pelo público.

A programação inclui também a apresentação “O Natal dos Sonhos”, da Dell’Arte Cia Teatral, com trilha sonora ao vivo da Orquestra Municipal de Sopros de Feliz, que antecede o show. Os dois grupos ensaiam juntos nas últimas semanas e prometem uma viagem pela magia do Natal.

Depois do show de Sérgio Reis, haverá chegada do Papai Noel, distribuição dos presentes adquiridos pela Associação de Voluntários Mais Feliz para crianças de até 10 anos e show pirotécnico.

É sugerido que, quem mora perto do clube, vá a pé ao show, evitando congestionamentos no local. A comunidade também pode trazer cadeiras para se acomodar.

Os portões de acesso ao campo estarão abertos a partir das 18h e a entrada é gratuita. “Quem quiser, poderá fazer uma contribuição espontânea para o Hospital Schlatter, que terá uma equipe de recepção no local. Esta será a forma da comunidade contribuir com a saúde do município”, comenta o prefeito em exercício, Albano Kunrath.

A história de Sérgio Reis
Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, Sérgio Reis fez parte da Jovem Guarda na década de 1960. Em 1967, criou a música “Coração de papel”. Gravou seu primeiro disco sertanejo com a música “Menino da gaita”, em 1972. Seguiu-se o sucesso de “Menino da Porteira”, “Adeus Mariana”, “Disco Voador”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, “Pinga ni Mim” e várias outras canções. Seu disco “O Melhor de Sérgio Reis”, lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias.

No ano de 2002, Sérgio Reis prestou uma homenagem a Roberto Carlos, com o CD intitulado “nossas canções”, onde “Serjão” interpretou músicas gravadas pelo Rei Roberto, de autoria deste em parceria com Erasmo Carlos e de outros compositores.

Como ator trabalhou em algumas telenovelas, como “Pantanal” e “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, na extinta TV Manchete; e “Paraíso” e “O Rei do Gado”, na Rede Globo. Seu último trabalho como ator foi em “Bicho do Mato”, na Rede Record.

Na novela “O Rei do Gado”, o personagem de Sérgio fazia uma dupla sertaneja com o personagem de Almir Sater, denominada “Pirilampo & Saracura”, tendo gravado, inclusive, músicas para a trilha sonora.

Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros