Parceiros



Luiz Ayrão faz show em Bauru nesta sexta-feira
Jovem Guarda
Qui, 15 de Dezembro de 2011 00:00




O cantor Luiz Ayrão se apresenta em Bauru, no interior de São Paulo, no encerramento do projeto Trabalho Social com Idosos realizado pela unidade do Sesc na cidade. O show será nesta sexta-feira (16), no ginásio de eventos. A entrada é gratuita e os ingressos já podem ser retirados na Central de Atendimento da unidade,

De uma família de artistas, o carioca Luiz Ayrão consolidou sua carreira como compositor em meados da década de 60, com a eclosão da Jovem Guarda. A composição Nossa Canção (1967), gravada por Roberto Carlos, e recentemente por ele regravada ao vivo em seu CD/99, torna-se um grande êxito e solidifica a carreira do novo compositor.

Era o primeiro sucesso romântico da carreira do Rei. Outros viriam ainda na voz de Roberto Carlos, como Ciúme de Você (1970), relançado por Zizi Possi (1990) e pela Banda Raça Negra (1994 e 1999), voltando aos primeiros lugares de execução e vendagem em todo o Brasil.

No início de 1974, sai o primeiro trabalho de Luiz Ayrão como cantor. “Porta Aberta” estoura no carnaval e atravessa o ano liderando todas as paradas, uma declaração de amor à sua escola de samba Portela, da qual faz parte da ala de compositores. A faixa torna-se um grande hit, alcança todas as premiações e vira clássico da MPB.

No show, Ayrão relembra seus sucessos como "Porta Aberta", "No Silêncio da Madrugada", "Quero que Volte" e "Saudades da República”.

Serviço
Show com Luiz Ayrão
Local: Sesc Bauru, que fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71
Data: sexta, 16, às 16 horas.
Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750.
Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros