Parceiros



Roberto Carlos adia show no Rio de Janeiro
Jovem Guarda
Qui, 15 de Dezembro de 2011 00:00




 
O cantor Roberto Carlos cancelou o show que faria na noite deste sábado, 17, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, alegando problemas de saúde. De acordo com informações publicadas pela assessoria de imprensa do Rei Roberto Carlos, ele está com uma forte gripe e chegou a ter febre horas antes do show deste sábado. Com o anúncio, Roberto Carlos adiou o show para este domingo, 18, às 20h, no Maracanãzinho.

Fãs que quiserem o ressarcimento do valor dos ingressos podem procurar os canais de compra a partir de terça-feira, 20, para receberem o dinheiro de volta. Já para os fãs que podem comparecer ao show neste domingo, os ingressos permanecem válidos. Não há mais ingressos à venda para o show deste domingo. “Tivemos que tomar esta decisão no fim desta tarde, infelizmente. Roberto está com uma forte gripe. Hoje apareceu uma febre. Então transferimos o show para domingo”, justificou a assessoria de imprensa do cantor.


Fonte: Os Paparazzi

Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros