Parceiros



Erasmo Carlos volta a Curitiba neste sábado, dia 15
Jovem Guarda
Qua, 12 de Outubro de 2011 04:45



Erasmo Carlos resolveu unir dois temas de que gosta muito na turnê Sexo & Rock'n'Roll, que chega a Curitiba neste sábado (15), no Teatro Positivo. O show reúne sucessos de carreira como” Sentado à Beira do Caminho” e “Fama de Mau” - feitas em parceria com o rei Roberto Carlos e músicas dos dois últimos trabalhos que dão nome à turnê.

O sexo sempre esteve presente nas composições do Tremendão, que completa 70 anos de vida e 50 de carreira. “O sexo está na minha vida. É uma constante no nosso dia-a-dia. O Big Bang foi a primeira manifestação do sexo, que deu vida ao universo”.

No disco “Sexo”, lançado em agosto, a temática aparece de forma intensa, mas em letras que não usam palavrões. Um dos pedidos que Erasmo fez aos parceiros do trabalho foi justamente de não tratar o tema como pornografia, “mas como uma coisa divina”, conta. Adriana Calcanhoto foi especialmente convidada por trazer uma visão feminina sobre o sexo. “Quando ela enviou a letra, os outros foram entendendo o que era”, diz. Os outros parceiros são Arnaldo Antunes, Chico Amaral e Nelson Motta.

Músicas do CD “Rock'N'Roll”, que foi indicado ao Grammy Latino, também estão no repertório. Muita gente tem pedido um terceiro disco para completar a trilogia, mas Erasmo adianta que não será “Drogas”. “É um movimento muito datado dos anos 60, fazia parte da contra-cultura. Já perdi muitos amigos para as drogas. Não é um tema que mereça um disco”, afirma o Tremendão, ressaltando que o próximo trabalho não será necessariamente uma continuação dos últimos dois.

A última vez que Erasmo esteve em Curitiba foi no ano passado, durante a Virada Cultural. Ele apresentou o show Rock'n'Roll e está animado com o retorno, desta vez em um teatro. “Espero que seja arrasador, como sempre. Sempre fui muito bem tratado por todos em Curitiba”.

O Tremendão divide o palco com o maestro José Lourenço (teclados), Billy Brandão (guitarra solo) e com os "Filhos de Judith" Pedro Loppez (baixo), Luiz Loppez (guitarra) e Alan Fontalene (bateria).

Serviço:
Erasmo Carlos - turnê Sexo & Rock'n'roll.
Dia 15 de outubro (sábado), às 21 horas.
Teatro Positivo.
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido.
Informações: (41) 3092 3601.

Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros