Parceiros



Jerry Adriani fará show em inauguração de estádio
Jovem Guarda
Sex, 09 de Setembro de 2011 00:00



Antes programado para ser reinaugurado na última terça-feira (6), o Estádio Antony Costa, no Antônio Bezerra, será finalmente reinaugurado. De acordo com informações da Prefeitura de Fortaleza, a praça esportiva, agora totalmente reformada, deve beneficiar cerca de 140 mil pessoas de toda a região do entorno do estádio. A prefeita Luizianne Lins estará na cerimônia, que está prevista para começar às 18 horas deste sábado.

O Antony Costa conta agora com estrutura física composta de área para administração, cabine para a imprensa, vestiário para duas equipes e para arbitragem, serviço de drenagem semelhante ao do estádio Castelão e iluminação compatível para receber partidas no período da noite, além de uma quadra de futebol de salão.

O estádio recebeu as "cadeiras da discórdia" do Estádio Presidente Vargas. As instalação dessas cadeiras no PV foram criticadas pela torcida do Ceará. Para os torcedores alvinegros, a cor laranja das arquibancadas dava um tom tricolor ao estádio. Com isso, o Antony Costa ganhou todas essas cadeiras. O equipamento esportivo conta ainda com 11 boxes, na parte externa, onde poderá ser feita a comercialização de diversos produtos. A festa de reinauguração do Estádio Antony Costa contará ainda com a participação do cantor Jerry Adriani, contratado para fecvhar a noite com um show musical.
Comentários
Adicionar novo Busca
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Visite Também!



Parceiros